quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Help

No meu mundo real ninguém imagina a turbulência que vai na minha cabeça. Por isso refugiu-me aqui para que quem não me conheça o rosto entenda a minha alma. Já que "lá fora" mascaro-me de pessoa razoavél e equilibrada. No outro dia, naquelas mensagens todas melosas no meu dia de anos, disseram-me que o que mais admiravam em mim era a minha serenidade e equilibrio. Naquele momento pensei "oh meu Deus, eu tinha futuro no teatro".

Peço desde já desculpa se devaneio demasiado...mas sou mesmo assim...e sabendo que este é um espaço de desabafo onde tenho algum feedback vou ter uma forte tendência para abusar nas palavras. lol

Estou triste. Tenho estado. Uma tristeza tão absurda que hoje para me animar liguei a  música bem alto e mesmo a bohemian rhapsody me fazia chorar desalmadamente.

Vomitei. Porquê? Estou preocupada com tanta coisa...será isso que me faz ter este comportamento? Sem dúvida alguma, e sem dúvida alguma que não deveria descarregar neste comportamento. Apetece-me gritar por socorro. Chorar. Berrar. 


Eu engordei, não sei quanto mas sinto que engordei. Mas vou dar um giro nisto prometo!

Bem, tenho de ir.
Amanha passo nos vossos blogs, ainda tenho de dar um jeito a isto...adicionar os vossos links e assim... =)

beijinho *

2 comentários:

  1. Os outros não vêem a nossa dor. Por muito boa que seja a intenção. Aliás, vêem-na mas não a sentem. E se não a sentem, não a compreendem. Não te compreendem. Às vezes.. isso não te faz sentir "sozinha"? Mesmo com boa gente à tua volta. Tens aí um grave problema que espero sinseramente que desapareça. Gosto da maneira como escreves.

    beijinhos*

    ResponderEliminar